Café com o presidente



Objetivo
Estabelecer um contato do diretor presidente  com a equipe para um melhor conhecimento mútuo, em um ambiente descontraído, com pauta de discussão livre.
Como Funciona
Mensalmente, de 8 a 10 funcionários serão convidados a participar de um café da manhã com o diretor presidente.
A pauta é livre e os assuntos vão desde temas táticos e de gestão da área, até conversas mais descontraídas não vinculadas ao ambiente de trabalho.
Uma ideia de pauta é de criarem uma caixinha de sugestões onde os funcionários depositam suas ideias,  e as ideias implantadas o autor ganha um prêmio, a análise e a votação das sugestões podem acontecer nesse café.
Participei de algo parecido em uma empresa que trabalhei e foi super bacana, dei uma ideia e foi aprovada nessa comissão, meu prêmio foi um cheque não lembro o valor mas uma sugestão para os dias de hoje poderia ser de R$ 200,00.
Dica

O convite pode ser feito com um mimo, uma xícara personalizada com o nome do projeto, os funcionários gostam de mimos mas cuidado para não dar um tiro no pé, comprar canecas de 1,99 sem nenhum diferencial não vai pegar bem, por isso se quiser dar um mimo contrate uma empresa de brindes e escolha algo que todos vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative