Oração do Departamento Pessoal


São Baltazar, eu quero calcular.
São Benedito, esse atestado está esquisito.
São Bento, eu também mereço um aumento.
São Luiz, esse acordo está assinado pelo juiz?!?!
São Tiago, que não seja demorado.
São Bineu, se tiver evento errado, que não seja no usuário meu.
São Virtuoso, que o servidor esteja ocioso.
São Raimundo, que o colega não seja vagabundo.
São Bejamim, que tudo não sobre só pra mim.
São Vicente, que a fila do RH não aumente de repente.
São Filimar, tenho 5 minutos pra tomar um ar?
São Pedro, que eu feche o contábil sem medo.
São Clemente, "sei" que o atendente da Caixa não mente.
São Brás, que dê certo se eu correr atrás.
Santa Terezinha, que a fila do banco esteja menorzinha.
Santa Inêz, que a auditoria não peça tudo de uma vez.
Santo Expedito, prometo que não grito.
São Capilano, que entreguem o comprovante do salário família todo ano.
São José, que eu me mantenha em pé.
São Simão, se enlouquecer, jogo tudo no chão.
São Judas Tadeu, que tudo funcione, senão f!!!!!!!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative