As drogas e o RH



Olá Pessoal

depois de muito tempo sem postar estou de volta, sinceramente andava sem inspiração mas observando as pessoas pensei em postar algo polêmico e um assunto que por mais que tentamos fazer de conta que não existe ele está mais visível que nunca.Os vícios

Bom vamos falar das drogas, claro que existem vários outros vícios mas hoje quero falar das drogas e esse é um problemão para o RH.

A um tempo atrás eu trabalhava na Bela Cintra e observava um padeiro que todos os dias quando eu estava chegando para trabalhar eu o via ao lado da padaria fumando (de uniforme) e ficava pensando, puxa ele deve ficar com o uniforme impregnado com o tabaco até que um dia calhou que ele estava do mesmo lado da calçada que eu passava e pude sentir o odor, não era um simples cigarro, era maconha. Fiquei passada com a cena, o rapaz estava usando drogas no horário de trabalho. Fiquei imaginando se eu fosse do RH daquela padaria, o que eu faria?

Muitos podem dizer, ah esse é um problema de pobre, de mão de obra operária, mas posso dizer não é não.

Um amigo me relatou que o chefe dele não conseguia mais raciocinar direito por causa de tanta cocaína que usava e eles são executivos de uma grande empresa, com salários altos, carros importados, bom daí dá para ver que não é a classe social e sim o mal do século que está ceifando vidas.

É triste, muito triste mesmo, conheço uma pessoa que perdeu um ente querido a 16 anos atrás por causa das drogas e até hoje sofre com isso, com a dor da perda, com o sentimento de impotência da família.

Perdi um tio com o vício do álcool e meu pai quase foi no mesmo caminho mas graças a Deus ele conheceu um trabalho espiritual que o curou do vício e a 20 anos ele está curado, na época o trabalho não tinha o nome que tem hoje mas posso garantir que a cura existe sim e é possível.

Sei que alguns podem estar lendo e pensando que eu estou saindo do foco do blog mas creio que não, estou entrando em um assunto real, que está presente em todos os lugares, os vícios e me sinto na obrigação de divulgar algo que salvou a minha família e que pode salvar outras também.

Esse trabalho é comandado pelo Rogério Formigoni, um ex viciado que descobriu a fórmula da cura dos vícios, quer saber um pouco mais? Basta clicar no link abaixo e assista a reportagem que passou no domingo espetacular:

http://sites.universal.org/aultimapedra/na-integra-acompanhe-a-reportagem-exibida-neste-domingo-no-domingo-espetacular-vicio-tem-cura/

Quem quiser comentar fique a vontade e se quiser compartilhar também, afinal temos que fazer o bem sem olhar a quem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative