Envie seu artigo para divulgação, é grátis!!!!!



Pessoal

estou super feliz com a quantidade de acessos que o blog está alcançando a cada dia e olha que fiquei mais de um mês sem fazer nenhuma publicação, por isso resolvi abri espaço para os meus colegas de RH, quem tiver um blog, uma página no facebook ou em alguma rede social e quiser divulgar por aqui é simples e de graças, basta me enviar um artigo, um pensamento, uma dica ou qualquer outra publicação que tenha como foco a gestão de pessoas, eu publico o material, dou os devidos créditos e faço a divulgação do trabalho da pessoa.

Para participar basta enviar o material para sueliareis@yahoo.com.br colocando no título "divulgar no blog".

Claro que precisa ser um material que você criou, nada de plágio, ok.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative