Aniversário de 5 anos do blog

Olá pessoal

Hoje é dia de festa o blog comemora 5 anos, isso mesmo no dia 09/10/2009 às 08:35 eu fazia meu primeiro post com o título: "afinal o que é e para que servem as dinâmicas de grupo?"

A ideia inicial era apenas a divulgação de dinâmicas de grupo mas aos
poucos fui entrando em outros temas e hoje em dia tem um pouquinho de tudo.

Estou orgulhosa e feliz com o crescimento do blog.
São 11166 acessos em 119 posts, isso é bom demais, é o resultado de algo que faço com carinho e dedicação.

Esse post é para agradecer a todos que dedicam um pouquinho do seu tempo para ler o que eu escrevo ou reproduzo.
Obrigada a todos pelo carinho e peço desculpas por não conseguir atender a todas as solicitações de matérias. Estou me organizando
para conseguir incluir mais conteúdo, tenho toneladas de tópicos para
pesquisar, para escrever e para compartilhar.

Espero que vocês continuem comigo nos próximos 5, 15, 50 anos....

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative