Seleção brasileira e o trabalho em equipe

Ontem pela primeira vez fui assistir a um jogo do Brasil dessa copa, optei por não assistir pois sofro muito durante o jogo, srsrs.
Como não poderia deixar de ser observei o Felipão e a equipe e claro tenho que comentar.
Não entendo quase nada de futebol mas entendo de pessoas e relacionamentos e pude ver como o senso de equipe flui na seleção do Brasil.
Antes dos pênaltis observei que vários jogadores demonstraram apoio ao Julio Cesar, deram força, encorajaram e quando o Brasil venceu correram para o abraço, foi emocionante.
Outra cena que me marcou foi a do Neymar deitado no chão e o Felipão o levantou e o abraçou.
Essas imagens ficarão gravadas na minha memória e com certeza usarei nas minhas palestras.
Líder e equipe são um só corpo, tem que estar assim abraçados e lutando juntos. Se vão ganhar ou perder isso eu deixo para quem entende da parte técnica comentar, mas que já ganharam como pessoas, ah ganharam e muito. E posso afirmar sem medo de errar, essa força que eles transmitiram ontem contagiou o pais.
Parabéns meninos, vocês são guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative